Valianz assina Carta de Implantação de Projeto País Inteligente – República de El Salvador

 

O Presidente da Câmara de Comércio El Salvador – Brasil, o Sr. Vidal Sorto Rubio, esteve com os Ministros da Justiça e Segurança Pública, o Senhor Benito Antonio Lara Fernandez; da Educação, o Sr. Carlos Mauricio Canjura Linares; da saúde, o Dr. Eduardo Espinoza e com o secretário técnico da presidência da república e ministro de planejamento, o Dr. Francisco Roberto Lorenzana. O assunto tratado com os titulares antes mencionados, foi Conectividade Nacional. Projeto desenvolvido pela empresa Valianz, que busca o desenvolvimento tecnológico, econômico, social, industrial, educacional, financeiro do país e que envolve diretamente os ministérios da Justiça e Segurança Pública, da Educação e da Saúde Pública.

A Administração Pública não deve se preocupar apenas com uma rede para inclusão digital (acesso à internet), mas sim em manter uma rede de alto desempenho que propicie o desenvolvimento do ESTADO. Portanto, deve evitar soluções restritivas ou sem funcionalidade, gerência e performance.

Os benefícios da Conectividade Nacional podem abranger todas as áreas, e as oportunidades de implantar uma solução estão disponíveis, podendo ser adaptadas para qualquer realidade econômica.

Deixe uma resposta