I Seminário Estadual de Segurança Pública da Bahia

I Seminário Estadual de Segurança Pública do Estado da Bahia

 

Valianz Eventos e Projetos Culturais promoveu na cidade de Salvador, o I Seminário Estadual de Segurança Pública da Bahia com os apoiadores: Governo do Estado, SINDPOC, CDL Salvador, Guarda Municipal de Salvador e os parceiros: Beach Stop Ipitanga e Instituto Valverde.

O Seminário debateu propostas, dados estatísticos, projetos, melhorias, ações unilaterais, conjuntas e integradas, medidas preventivas coletivas e individuais, novas tecnologias e sistemas no combate ao crime e a corrupção. Definiu as propostas sugeridas e encaminhou as autoridades pertinentes.

O Seminário contou com as presenças:

Da esquerda para direita: Luiz Antônio, Superintendente da Secretaria de Adm. Penitenciária da BA; Alysson Carvalho, Inspetor Chefe da Guarda Civil Municipal de SSA; Marcos Maurício, Presidente do Sindicato dos Policiais Civis da BA; Gilberto Menezes, Diretor Executivo da Valianz; Cel. Paulo Uzeda, Comandante Geral de Operações da PM-BA; Dr. Haroldo Núnez, Coord. Geral do Conselho do Comércio da CDL Bahia; David Almeida, Diretor Executivo do Instituto Valverde e Instrutor do Curso de Agentes de Inteligência.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Confira as entrevistas do Seminário no link abaixo

 

Gilberto Menezes – Diretoria Valianz

 

Alysson Carvalho – Inspetor Chefe da Guarda Civil Municipal de SSA

 

Luiz Antônio  – Superintendente da Secretaria de Administração Penitenciária da Bahia

 

#SeminárioEstadualdeSegurançaPública #SESP #Bahia #Salvador #AgentesdeInteligência #AgentesdeSegurança #SegurançaPublicaBahia #Valianz #GovernoBahia #PrefeituraSalvador #GuardaMunicipalSalvador #PolíciaCivil #PolíciaMilitar #BeachStopIpitanga #SinpocBa #CDL #CDLSalvador #Floresçaasuamente

Deixe uma resposta